sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Outubro Rosa 'embala' atividades físicas neste sábado

A ação é aberta ao público e acontecerá no Parque Dona Lindu


Por: Diario de Pernambuco


Em alusão ao outubro rosa, mês que é conhecido pelo combate ao câncer de mama, o grupo de corrida e caminhada Hapvida +1K promoverá uma programação especial neste sábado. O evento começará às 6h, no Parque Dona Lindu, e terá atividades físicas, aulão de combat, além disso, ações educativas também integram a progamação que conta ainda com entrega de lacinhos rosas - símbolos da campanha- e entrega de camisas.

O grupo acredita que a ação poderá conscientizar a importância da prevenção do câncer de mama, que é o mais comum entre as mulheres e, em 2016, de acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), deve chegar a mais de 57 mil novos casos no Brasil. No estado de Pernambuco a previsão é de 2,5 mil.

A ação é aberto a todos que tenham interesse em se exercitar por meio da prática esportiva, sendo cliente ou não do Hapvida. O Hapvida 1K oferece de forma gratuita treinos para corrida e caminhada, em diferentes polos do Recife: Jaqueira, Parque Dona Lindu, Casa Caiada (Olinda), Beira Rio, UFPE e Boa Viagem. Os interessados em participar poderão se inscrever no endereço: www.hapvida.com.br/mais1k e aguardar em uma lista de espera.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2016/10/06/interna_vidaurbana,668709/outubro-rosa-u2018embala-u2019-atividades-fisicas-neste-sabado.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário