segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Do PorAqui - Projeto do ParCão Lindu já nas mãos da prefeitura

Próximo passo é traçar o orçamento



Do PorAqui

Deu tudo certo com a entrega do projeto do ParCão Lindu à Prefeitura do Recife nesta sexta (19). Agora os moradores envolvidos, que fazem parte do Coletivo Setúbal, irão dedicar-se a traçar o orçamento do espaço exclusivo para cães no Parque Dona Lindu. A expectativa é que essa segunda parte já seja entregue na semana que vem.

Aperte o play no vídeo que abre esta matéria para ver a animação do projeto ou clique aqui para assistir.


"Uma das observações da prefeitura é que haja uma modificação de lixeiras. Eles pediram que colocássemos um pouco mais e de menor tamanho, justamente para os dejetos dos cães", informa o arquiteto e urbanista Erick Jones Rocha (CAU: 171724-3).

Morador de Setúbal e criador de cachorro, ele é um dos responsáveis pela parte técnica. Além disso, em vez de duas entradas, só haverá uma, no meio. As entradas serão largas e acessíveis.











































--------
O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário