terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ambulantes invadem calçadas para conseguir comercializar no Parque Dona Lindu

Comerciantes se instalam em calçadas em em canteiros verdes para conseguir um espaço na Parada da Diversidade

Do JC Online

Nas imagens enviadas é possível perceber que os comerciantes não se restringem às áreas próprias para esse tipo de atividade
Foto: Alexandre Santos/ ComuniQ

A ocupação desordenada de ambulantes no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo (20) foi denunciada pelo leitor Alexandre Santos pelo aplicativo ComuniQ.

Nas imagens enviadas é possível perceber que os comerciantes que chegam para comercializar seus produtos na Parada da Diversidade, que acontece hoje na orla de Boa Viagem, não se restringem às áreas próprias para esse tipo de atividade, invadindo calçadas e até mesmo os canteiros verdes.


De acordo com informações da Companhia de Trânsito e Transporte (CTTU), uma equipe já está no local realizando a fiscalização da área e punindo possíveis infratores.

O JC Online entrou em contato com a Secretaria de Controle Urbano do Recife mas, até a publicação desta matéria, não havia obtido retorno.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2015/09/20/ambulantes-invadem-calcadas-para-conseguir-comercializar-no-parque-dona-lindu-199891.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário