sábado, 5 de outubro de 2013

Spok, Elba e Geraldo Azevedo participam de show gratuito no Recife

Apresentações acontecem no sábado (5), no Parque Dona Lindu.

Atrações fazem parte do projeto "Eu vivo música".


Do G1 PE

Spok, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem show gratuito no Dona Lindu (Foto: Divulgação)

Três artistas se apresentam neste sábado (5) em show gratuito no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A primeira edição do projeto "Eu Vivo Música" terá shows do maestro Spok e dos cantores Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. As apresentações começam às 18h30.

O primeiro a subir no palco será Spok. O artista promete muito frevo e músicas carnavalescas pernambucanas com arranjos característicos do artista. Já Elba Ramalho é a segunda apresentação da noite e vai misturar no repertório músicas do seu mais recente disco, "Vambora lá dançar", além dos sucessos de sua carreira, como "Não Sonho Mais", Chão de Giz" e "Aconchego".

A artista também fará uma homenagem ao cantor e compositor Dominguinhos, falecido em julho deste ano. Elba vai aproveitar a oportunidade para chamar ao palco para uma participação o cantor Geraldo Azevedo. Geraldo também vai apresentar ao público canções de seu último trabalho "Salve São Francisco", lançado em 2011, e que concorreu no 12° Grammy Latino. Entre os hits da carreira estão "Bicho de Sete Cabeças", "Caravana", "Dia Branco" , "Dona da Minha Cabeça", "Sabor Colorido" e "Moça Bonita".

Os três artistas ainda prometem fazer um encerramento juntos, misturando a cultura popular de ritmos como o frevo, forró, xote e baião.

Serviço
Show de Spok, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo
Sábado (5), às 18h30
Parque Dona Lindu, Boa Viagem
Entrada gratuita
Livre