segunda-feira, 20 de maio de 2013

Encontro de vloggers nordestinos lota parque Dona Lindu

Cerca de 2 mil jovens compareceram ao local na tarde de domingo (19)

Publicação: 20/05/2013 17:32 Atualização: 20/05/2013 17:36

O parque Dona Lindu sediou o Primeiro Encontro de Vloggers do Nordeste, no último domingo (19). Os vlogueiros Gabriel Oliveira e Danilo Pegazus (canal Putzvéi – PE), Nielson José (Ni do badoque – PE), Kaio Oliveira (Canal Xafurdaria – CE) e Whindersson Nunes (Piauí) receberam os mais de 2 mil fãs para debate e tarde de autógrafos.

O canal pernambucano Putzvéi é pioneiro em produções humorísticas pra internet no Estado. Já possui mais de 3 milhões de visualizações em apenas um ano de existência. Juntos, os quatro canais chegam a quase duzentos mil inscritos.

“Espero voltar aqui mais vezes”, confessou Whindersson Nunes que, com apenas 19 anos, já conta com mais de 43 mil inscritos no seu canal do Youtubee ficou famosos após a paródia "Vó, tô reprovado", que em menos de uma semana, chegou a 4 milhões de acessos.

Segundo Kaio Oliveira, já existe uma pretensão para outros eventos como esse. “Estamos montando uma programação de viagens pelo Nordeste e, futuramente, por todo o Brasil. Queremos conhecer de perto e ter a chance de receber o carinho de todos os nossos fãs”, destacou. Após o encontro, a tag #WhinderssonKaioPutzvei entrou para os Trends topics, os assuntos mais comentados do Twitter em Recife.

Um comentário: