sábado, 18 de maio de 2013

Rotas da Copa de 2014 passarão por intervenções



Devido as fortes chuvas serão executados serviços para os próximos 30 dias

LeiaJá | sex, 17/05/2013 - 20:20

Prefeitura do Recife juntará esforços para diminuir os efeitos da chuva que caíram nesta sexta-feira (17). De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, serão executados serviços, locais que sofrerão intervenções, para os próximos 30 dias, em quatro dos 32 principais pontos de alagamentos da cidade. Os projetos executivos para essas obras já estão concluídos e deverão ser licitados em até 90 dias.

Serão realizados serviços para implantação e substituição de redes e tubulação, construção de caixas de passagem e reservatórios para contenção de águas. As primeiras intervenções acontecerão em três rotas protocolares escolhidas pela Fifa para a Copa de 2014: as avenidas Boa Viagem, próxima ao Parque Dona Lindu; Recife, nas imediações da entrada de San Martin, e Norte com o cruzamento com Nova Descoberta, além da rua Santos Araújo, em Afogados.

Em seguida, esses mesmos serviços estão previstos para a avenida Domingos Ferreira, ruas Genaro Guimarães e Baltazar Passos; BR 101, próximo a Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco, Ruas Princesa Isabel e Rua José Rufino; Ruas 48 e do Espinheiro; e avenida Recife, próximo à Ponte Nossa senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário