sábado, 15 de outubro de 2016

Do PorAqui: Orquestra Sinfônica Arte Viva com Diogo Nogueira no Dona Lindu



Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, é um verdadeiro hino da Música Popular Brasileira (MPB) e está no repertório do concerto que a Orquestra Sinfônica Arte Viva fará com o cantor Diogo Nogueira no Parque Dona Lindu, na área externa do Teatro Luiz Mendonça, no dia 23 (domingo), às 19h. O programa integra a série Rede Sinfônica 100 Anos de Samba.

Sob a regência do maestro Amilson Godoy, também estão no roteiro do espetáculo Asa Branca e Assum Preto, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, um medley com canções da Legião Urbana, Chega de Saudade, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. A Orquestra Arte Viva foi criada em 1996 pelo maestro Amilson Godoy e dá um tratamento mais elaborado à música popular, trazendo todo o requinte da música sinfônica.


-------

O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)


Nenhum comentário:

Postar um comentário