domingo, 8 de maio de 2016

Parque Dona Lindu realiza Festival de Orquídeas com 20 mil flores

Evento é aberto ao público e acontece até o dia 15 de maio, das 8h às 18h.


Flores são vendidas a partir de R$ 5 no festival, que tem cursos gratuitos.



Do G1 PE


Em sua 7ª edição, Festival de Orquídeas do Parque Dona Lindu reúne 5 mil flores a mais que o evento anterior (Foto: Divulgação)
Até o dia 15 de maio, o Parque Dona Lindu, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul doRecife, realiza a 7ª edição do seu Festival de Orquídeas. Neste ano, 20 mil flores estão à venda, ou seja, 5 mil a mais do que na edição anterior do evento. As flores são vendidas com preços a partir de R$ 5, mas o evento tem entrada gratuita.

Orquídeas, bromélias e antúrios e plantas diversas, como cactos e palmeiras, são alguns dos atrativos do festival, que acontece das 8h às 18h. Para os que procuram excentricidades, o evento traz, pela primeira vez, a orquídea dendrobium burana stripe. Oriunda da Indonésia, ela costuma ser utilizada em decoração de ambientes devido à sua beleza de cores e durabilidade.

Um dos destaques do 7º Festival de Orquídeas do Parque Dona Lindu é a realização de cursos gratuitos de cultivo. As aulas acontecem aos sábados (7 e 14 de maio) e aos domingos (8 e 15 de maio), às 10h.

Serviço:
7º Festival de Orquídeas do Parque Dona Lindu
De 4 a 15 de maio, das 8h às 18h
Parque Dona Lindu, Avenida Boa Viagem, s/n, Boa Viagem, Recife
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário