quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Inverno com Saúde chega ao fim com ações no Recife

Inverno com Saúde chega ao fim com ações no Recife


O Inverno com Saúde, promovido pelo Hospital Santa Joana (HSJ) e Santa Joana Diagnóstico (SJD), chega ao fim com mais uma ação solidária na próxima sexta-feira (02) e sábado (03). Desta vez, as atividades serão realizadas nos Parques da Jaqueira, na Zona Norte, e Parque Dona Lindu, na Zona Sul do Recife. Nos pontos de atendimento, serão oferecidos testes de glicemia, anemia, além de aferição de pressão arterial. Os exames começam às 7h.

A campanha faz parte do encerramento da 7ª edição do projeto Inverno com Saúde, que começou no dia 12 de julho, em Gravatá, no Agreste. Todo o material recolhido durante o Inverno com Saúde será doado para associações que trabalham com a coleta lixo limpo como papel, papelão, revistas, encartes publicitários, plásticos, ferro, vidro e alumínio. O exemplo para a sociedade é dado pelo Núcleo de Atenção a Saúde Ambiental (Nasa), do Hospital Santa Joana, responsável pela padronização da coleta e separação dos resíduos hospitalares, encaminhando o material adequado para as cooperativas que trabalham com a reciclagem de lixo. Em 2013, o Inverno com Saúde contou com o apoio da Prefeitura Gravatá, Hotel Portal de Gravatá, Ihene e Água Mineral Serra Branca.


Confira a programação


Sexta-feira (02)
Exames básicos de saúde
Local: Parque da Jaqueira | Jaqueira
Horário: 7h às 10h e das 16h às 20h


Sábado (03)
Exames básicos de saúde
Local: Parque Dona Lindu | Boa Viagem
Horário: 7h às 10h
Local: Parque da Jaqueira | Jaqueira
Horário: 16h às 20h


Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2013/07/29/interna_vidaurbana,453249/inverno-com-saude-chega-ao-fim-com-acoes-no-recife.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário