terça-feira, 9 de abril de 2013

'Viva Tom Jobim' terá Vanessa da Mata no Parque Dona Lindu


'Viva Tom Jobim' terá Vanessa da Mata homenageando o compositor

Cantora fará turnê de seis datas interpretando repertório do músico carioca. Projeto comemora 50 anos do lançamento do primeiro disco do maestro.


Vanessa da Mata (Foto: Vitor Tavares / G1)

Do G1, em São Paulo

A cantora Vanessa da Mata vai homenagear o cantor, compositor, músico e maestro Tom Jobim em uma turnê que passará por seis cidades brasileiras entre os meses de abril e maio. Os shows fazem parte do projeto "Viva Tom Jobim", o mesmo que no ano passado celebrou a carreira da cantora Elis Regina.


O giro começa em Salvador (Farol da Barra) no dia 21 de abril. Depois, passa por Recife (Parque Dona Lindu) no dia 28 e, em 5 de maio, chega a Brasília (Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek). Os shows emPorto Alegre (Anfiteatro Pôr do Sol) e em São Paulo (Parque da Juventude) acontecem nos dias 19 e 26 de maio, respectivamente. A apresentação no Rio de Janeiro ainda não tem data definida.

Todos os shows têm entrada franca e contam com a direção e curadoria de Monique Gardenberg, arranjos de Eumir Deodato e produção musical de Kassin. O projeto "Viva Tom Jobim" celebra os 50 anos do lançamento de "The composer of Desafinado plays", primeiro trabalho solo de Antonio Carlos Jobim.

"Viva Tom Jobim" com Vanessa da Mata

Salvador
Quando: 21/4, às 16h30
Onde: Farol da Barra (Largo do Farol da Barra, s/n)

Recife
Quando: 28/4, às 17h
Onde: Parque Dona Lindu (Av. Boa Viagem, s/n, Boa Viagem)

Brasília
Quando: 5/5, às 16h30
Onde: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek – Praça das Fontes (Asa Sul de Brasília, Estacionamento 9, acesso 906/7 Sul)

Porto Alegre
Quando: 19/5, às 16h30
Onde: Anfiteatro Pôr do Sol (Av. Edwaldo Pereira Paiva, s/n)

São Paulo
Quando: 26/5, às 16h30
Onde: Parque da Juventude (Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana)


Um comentário: