quarta-feira, 27 de março de 2013

Reformas e novas pistas para skatistas e patinadores do Recife



Uma reunião entre o secretariado da Prefeitura do Recife, skatistas e patinadores promete novidades para os amantes dessas modalidades esportivas nos próximos meses. Em meio aos investimentos para estímulo do uso da bicicleta, os secretários de Turismo e Lazer, Felipe Carreras, e de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti, se comprometeram a estudar locais que poderão ser reformados ou readequados para a prática dos esportes com rodinhas, além de desenvolverem uma campanha educativa para conscientizar a população sobre os direitos e deveres dos cidadãos com relação aos skatistas e patinadores.



Uma comissão foi formada e, na próxima quarta-feira (03), haverá um novo encontro para apontar as primeiras providências que serão tomadas em relação ao assunto. O grupo foi convidado a acompanhar de perto todas as ideias e iniciativas dos gestores municipais.


A princípio, foi acertado que serão realizadas reformas em algumas pistas de skates já existentes como as da Rua da Aurora e a do Parque Dona Lindu.

2 comentários: