sábado, 23 de setembro de 2017

Marcha para Jesus espera reunir 35 mil neste sábado

Marcha para Jesus espera reunir 35 mil neste sábado. Foto: Karina Morais/ DP

Trinta e cinco mil pessoas são esperadas, neste sábado, na Marcha para Jesus do Recife. Este ano, a 22ª edição do tradicional evento religioso terá um novo percurso. A concentração, marcada para as 14h acontecerá na orla de Piedade, na Aveida Bernardo Vieira de Melo, nas imediações da lachonete McDonald's, em Jaboatão dos Guararapes. De lá, a caminhada seguirá em direção ao Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Será o maior percurso realizado e que, pela primeira vez, vai abrangerar duas cidades.

Cinco trios elétricos irão animar o percurso. Ao final, artistas nacionais e regionais da cena gospel irão se apresentar no palco do Dona Lindu. Entre as atrações estão Renascer Praise, Eli Soares, Ao Cubo e o cantor Lázaro. Com programação gratuita.

Trânsito - Para possibilitar o desfile, as avenidas Boa Viagem e Bernardo Vieira de Melo estarão interditadas.Agentes de trânsito dos dois municípios vão ordenar o tráfego e os bloqueios.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/09/22/interna_vidaurbana,723681/marcha-para-jesus-espera-reunir-35-mil-neste-sabado.shtml