sábado, 24 de setembro de 2016

Domingo (25) pela manhã tem ocupação no Parcão Lindu

A ONG Julietas SOS Animal irá arrecadar doações e haverá bate-papo com dog walkers


Do PorAqui


Neste domingo (25), acontece mais uma edição de ocupação do espaço que será destinado ao Parcão Lindu, no Parque Dona Lindu. Na programação, bate-papo com dois dog walkers, com conhecimento de passeio e comportamento canino, para falar da importância do passeio com os cães e da socialização, com dicas práticas. O evento será das 8h às 10h30.

A ONG Julietas SOS Animal estará no local arrecadando ração, material de limpeza e medicamentos, tanto para cachorros quanto para gatos em situação de abandono. Na edição passada da ocupação com arrecadação, foram coletados 51 kg de ração, fora vermífugo, biscoitinhos, ossinhos, sachês, material de limpeza.

Veja como ficou o projeto do ParCão, elaborado por um grupo de moradores, com o arquiteto e urbanista Erick Jones Rocha (CAU: 171724-3) à frente. Ele é morador de Setúbal.

O material está nas mãos pra Prefeitura do Recife. É preciso agora fechar um orçamento para que as obras sejam iniciadas. Isso porque o prefeito da cidade, Geraldo Julio, confirmou que tocará o projeto, em uma visita que fez ao Dona Lindu




--------
O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário