domingo, 5 de outubro de 2014

Fadas Magrinhas, Carol Levy e A Bandinha do Bita juntos em festival no Dona Lindu

Do NE10
O Festival da Criança é uma ideia das musicistas Aninha e Lulu Araújo, as Fadas Magrinhas / Foto: divulgação
O Festival da Criança é uma ideia das musicistas Aninha e Lulu Araújo, as Fadas MagrinhasFoto: divulgação
Três das principais atrações locais que têm contribuído para produções infantis de qualidade no Estado estarão reunidas no Recife no fim de semana ao das Eleições, quando se comemora do Dia das Crianças. Fadas Magrinhas, Carol Levy e A Bandinha do Bita estão na programação da 2ª edição do Festival da Criança, realizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, com shows, exposições, oficinas, planetário, piquenique e troca de brinquedos.
Carol Levy apresenta suas histórias e canções no sábado (11)
Carol Levy apresenta suas histórias e canções no sábado (11)Foto: divulgação
Com incentivo do Funcultura, patrocínio da Prefeitura do Recife e apoio da Treloso e Corujices, blog parceiro doNE10, o evento é gratuito e também conta na programação com o grupo paulista Gangorra, formado pela cantora Vange Milliet (do Isca de Polícia), Paulo Lepetti, com direção cênica de Natália Barros (Pequeno Cidadão e Marisa Orth) e cenografia de Gert Seewald (Cocoricó, Rá-Tim-bum e Vila Sésamo). No palco, pequenas cenas teatrais, brincadeiras e bonecos.
A Bandinha do Bita faz pocket show no domingos (12)
A Bandinha do Bita faz pocket show no domingos (12)Foto: divulgação
O Festival da Criança é uma ideia das talentosas musicistas Aninha e Lulu Araújo, da Varinha de Condão Produções, mais conhecidas pelo público infantil como as Fadas Magrinhas. "O festival nasceu da necessidade de apresentar aos pequenos uma programação cuidadosa, que incluísse várias linguagens e que se comprometesse em apresentar a arte e cultura pernambucanas, sem deixar de fora a produção infantil de qualidade", explica Lulu Araújo.
Além de cantar e dançar, a meninada também vai viajar no universo da astronomia. Nesta edição, Lulu e Aninha escolheram o tema "Ciência". A agenda do evento inclui exposição sobre o sistema solar, telescópios e um planetário móvel onde é projetado um céu virtual. 

As crianças também poderão trocar os seus brinquedos na Feira de Troca de Brinquedos, participar da Oficina de Avião de Papel e da Cabine Fotográfica.
 Crianças são gente pequena, do tamanho de um coelho, batem na altura do seu joelho, gostam de pular de lá pra cá o dia inteiro Fadas Magrinhas
» Veja a programação completa do evento:

Sábado (11)


Planetário
Exposição sobre o Sistema Solar
Feira de Troca de Brinquedos 
Oficina de Avião de Papel
Brincandeiras
Carol Levy
Fadas Magrinhas

Domingo (12)


Planetário
Exposição sobre o Sistema Solar 
Feira de Troca de Brinquedos
Oficina de Avião de Papel
Brincandeiras
Boi Marinho
A Bandinha do Bita
Gangorra/ SP

Fonte: http://entretenimento.ne10.uol.com.br/shows/noticia/2014/10/03/fadas-magrinhas-carol-levy-e-a-bandinha-do-bita-juntos-em-festival-no-dona-lindu-512317.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário