quarta-feira, 11 de junho de 2014

Secretaria da Mulher do Recife terá ações em quatro polos no período de São João

Sítio Trindade, Pátio de São Pedro, Parque Dona Lindu e na Praça do Arsenal contarão com equipes disponíveis para atendimento


Durante o São João do Recife e no período da Copa, a Secretaria da Mulher estará presente em quatro polos distribuindo material educativo e informando sobre os serviços de enfrentamento à violência contra a mulher. No Sítio Trindade, Pátio de São Pedro, Parque Dona Lindu e na Praça do Arsenal equipes da secretaria estarão disponíveis para atendimentos e dúvidas. Também serão entregues praguinhas com o telefone do Disque-Orientação municipal: 0800 281 0107 e da Central de Atendimento 180, do governo federal.

Nos telões dos polos, será exibida a campanha Na vida a regra também é clara, violência contra a mulher é jogo sujo, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado. A ação, veiculada também na Copa das Confederações, visa o enfrentamento ao feminicídio e reforça a importância da igualdade de gênero. No Centro de Referência Clarice Lispector, haverá plantões com advogadas e psicólogas, todos os dias, das 9h às 17h.

Fontet: http://www2.recife.pe.gov.br/secretaria-da-mulher-do-recife-tera-acoes-em-quatro-polos-no-periodo-de-sao-joao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário