sábado, 5 de outubro de 2019

Clube da Criança acontece sábado antecipando feriado infantil


Evento organizado pela TV Clube de Pernambuco vai trazer muita música com Tio Bruninho e diversão com a turma do Agora É Hora para a garotada. Festa é gratuita e começa às 15h


Muita diversão, lazer e brincadeiras para toda a criançada. Neste sábado (06) acontece a 3ª edição do Clube da Criança. O evento organizado pela TV Clube de Pernambuco, uma emissora do Sistema Opinião de Comunicação, será realizado no Parque no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A programação começa às 15h e é inteiramente gratuita.

A ação acontece no Mês das Crianças, uma semana antes do dia 12 de outubro – quando é comemorado o Dia das Crianças – e tem como objetivo promover cultura, diversão e interação entre a meninada em um show ao ar livre. A turma do Agora É Hora é quem vai fazer a abertura do Clube da Criança, e no cenário musical toda a garotada vai cantar e se divertir com o show de Tio Bruninho e convidados, como Santanna, Benil, Luciano Magno, Almir Rouche e Irah Caldeira. O show começa às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário