sábado, 8 de junho de 2019

Uber promove arraiá gratuito no Parque Dona Lindu




Foto: Paulo Paiva/DP Foto.

A Uber e a Uber Eats irá realizar, no dia 30 de junho, o Arraiá 2.0, festa junina que acontecerá no Parque Dona Lindu, bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife. O evento, gratuito e aberto ao público, terá shows de Geraldinho Lins e Trio Pé de Serra, além de quadrilhas, comidas típicas e barraquinhas de jogos. A expectativa da empresa, que também é a patrocinadora oficial do São João de Caruaru pelo terceiro ano consecutivo, é de que o público este ano seja maior que em 2018, quando mais de quatro mil pessoas curtiram o Arraiá 2.0.

“A ideia é resgatar a tradição dos arraiás de rua, com uma festa voltada para toda a família e ao mesmo tempo trazer todas as facilidades da tecnologia”, explica a gerente de comunicação da Uber no Nordeste, Atalija Lima.


Uma praça de alimentação e convivência cenografada como uma vila será construída pela marca Uber Eats. Os foodstrucks estarão ambientados como casinhas do interior. O público poderá realizar os pedidos tanto pelo app quanto por meio de entregadores volantes que irão circular pela festa. As tradicionais brincadeiras juninas, como pescaria, labirinto do equilíbrio, entre outros, terão como prêmios brindes a descontos em pedidos. O app da Uber Eats irá contar com uma aba específica para comidas típicas. Além das tradicionais pamonha, canjica e mungunzá, releituras do cardápio junino podem ser encontrados, a exemplo do milkshake de milho.


CARUARU - Além do patrocínio oficial em Caruaru, a capital do forró no agreste pernambucano, a Uber vai montar uma estrutura especial para o São João. Pelo segundo ano consecutivo, haverá uma roda gigante, de acesso gratuito, na Estação Ferroviária. “A ideia é que o maior São João do mundo possa ser visto de outro ângulo”, explicou a comunicação da marca.


A atração, que funcionará de 6 a dia 30 de junho no Pátio do Forró, vai simular uma viagem por aplicativo, com direito a música e balinhas. A roda gigante controlará os sons e cores durante a viagem, de acordo com a temperatura do evento e terá wi-fi grátis. Ao todo, cerca de 1,5 mil pessoas por dia poderão andar na roda gigante. Menores de 18 anos só poderão ter acesso à roda gigante acompanhados dos pais.


Caruaru também terá três pontos de apoio para facilitar o embarque e desembarque de usuários que forem à festa. Um será na Rua Frei Caneca, outro na Rua Belmiro Pereira e outro na Avenida Agamenon Magalhães, todos endereços da capital do agreste. A Uber também vai disponibilizar uma equipe de operações com promotores e controladores de tráfego para auxiliar o Departamento de Trânsito local durante os dias de festa.


Serviço:

Arraiá 2.0 no Recife
Dia 30 de junho
Das 15h às 19h
Parque Dona Lindu, Setúbal



Roda Gigante no São João de Caruaru
De 6 a 30 de junho
Estação Ferroviária
Horário de Funcionamento:
Segunda (somente dia 24/06) - 18h às 1h
Terças: não funciona
Quarta (somente dia 12/06) - 16h às 0h
Quintas (somente nos dias 13 e 20/06) - 16h às 0h
Sextas (dias 07, 14, 21 e 28/06) - 17h à 1h
Sábados (dias 8, 15, 22 e 29/06) - 17h à 1h
Domingos (dias 9, 16, 23 e 30/06) - 16h às 0h

2 comentários: