sábado, 6 de agosto de 2016

População na expectativa da visita do prefeito no domingo (7)

Ida de Geraldo Julio ao bairro está sendo aguardada para que moradores abordem ParCão Lindu e projeto de oficialização do bairro

O candidato a vereador Wanderson Florêncio, morador de Setúbal, informou que o prefeito do Recife Geraldo Julio confirmou a ida a Setúbal no domingo (7), para participar do segundo encontro canino pelo ParCão Lindu, que acontece no parque a partir das 8h.

Na ocasião, um grupo de moradores vai entregar o projeto de criação de um espaço exclusivo para cães. A visita, porém, não está na agenda oficial do gestor, de acordo com sua assessoria de imprensa.

A ideia é que Geraldo também marque presença para receber dos moradores a ideia de elevar Setúbal a bairro oficialmente. Sobre a dificuldade de conseguir aprovar um projeto como esse num ano eleitoral, Wanderson - autor do ante-projeto de elevação de Setúbal a bairro - comenta:


"Acho que seria bacana fazermos todos os trâmites e discussões possíveis, porque não há na verdade pressa, o que é importante é cada vez mais aguçar esse espírito de pertencimento e também gerar atos e eventos que enalteçam o bairro"

--------
O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário