segunda-feira, 18 de abril de 2016

Tumulto é registrado no Parque Dona Lindu neste domingo

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi reforçado na área.

A corporação informou que não ocorreram prisões na região.



Do G1PE

Parque Dona Lindu fica em Boa Viagem.
(Foto: Vanessa Bahé/G1)
Os frequentadores do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, tiveram um grande susto na tarde deste domingo (17). Jovens se envolveram um tumulto, no fim da tarde. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) confirmou a ocorrência e reforçou o efetivo na área.

Nas redes sociais, houve relatos de arrastão. Jovens correram pelo calçadão e depois pelo outro lado da Avenida Boa Viagem. Mas a PM ressalto que não houve roubos na região. A assessoria de comunicação da corporação informou que ninguém prestou queixa e que não ocorreram prisões.

Depois do tumulto, equipes de três viaturas da PM foram acionadas para reforçar o policiamento no entorno do parque. Também houve ampliação de policiamento a pé, mas a corporação preferiu não informar a quantidade. Normalmente, não são acionados carros de polícia para cobrir a região.

Confira a nota oficial da PM:
Assessoria de Comunicação Social esclarece que na tarde de hoje (17), equipes da PM foram acionados em ocorrência policial registrada no parque Dona Lindu, em Boa Viagem, zona Sul do Recife.

Equipes do Batalhão de Radiopatrulha, de Choque e do 19° BPM foram deslocadas para atender os chamados, constatando que jovens provocavam tumultos na região.

Sob o comando do TC Araújo, que é o comandante do 19° Batalhão, os PMs conseguiram restabelecer imediatamente a tranquilidade pública no local e, agora, avalia a responsabilidade de cada jovem no episódio para, em seguida, apresentar os responsáveis para os devidos procedimentos legais.

Mais informações só serão repassadas pela Assessoria após o encerramento de toda a ocorrência, no que compete a Polícia Militar.

Cel Jaílson Serafim
Chefe da ACS

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/04/tumulto-e-registrado-no-parque-dona-lindu-neste-domingo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário