sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Inscrições abertas para concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval do Recife

Prazo vai até o dia 30 de dezembro. Inscritos devem ser maiores de 18 anos

Estão abertas, até o dia 30 de dezembro, as inscrições para o Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval do Recife. Os interessados devem realizar a inscrição no Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, no Pátio de São Pedro, bairro de São José, das 9h às 17h. O concurso é realizado pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

A competição será relizada em três etapas. A primeira acontece no dia 4 de janeiro, no Teatro Apolo, às 9h, com a participação de todos os inscritos. Lá, serão escolhidos os semifinalistas, que às 8h do dia 14 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, do Parque Dona Lindu, concorrem para ir à grande final. O concurso será finalizado no dia 22 de janeiro, no Pátio de São Pedro, às 20h.

A premiação para os escolhidos é R$ 18 mil. Podem participar concorrentes maiores de 18 anos, que, no ato da inscrição, devem levar cópia de documentação que comprove a maior idade.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2015/12/24/interna_vidaurbana,618099/inscricoes-abertas-para-concurso-de-rei-momo-e-rainha-do-carnaval-do-r.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário