segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como Fue | Ballet Gonzalez (PE)

Ensaio de Como Fue | FOTO: Divulgação



Espetáculo estreia nesta terça (21), no Teatro Luiz Mendonça


| Texto: Marília Ferreira |

O Ballet Gonzalez apresenta seu novo espetáculo “Como Fue” dia 21 de abril, às 19h, no Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Referência em montagens de balés de repertório, a escola inova ao unir balé clássico, contemporâneo e dança de salão em uma produção sua.

O ponto de partida para a montagem surgiu do produtor e diretor Luiz Rubén ao pensar nas tradicionais histórias cubanas. A narrativa aborda diferentes situações cotidianas de uma alegre vila, com diferenças de classe e de pensamento, e o relacionamento de três jovens envolvidos em um misto de sentimentos e amores.

Músicas tradicionais da cultura cubana estão na trilha sonora ao longo dos 55 minutos de duração do espetáculo. O elenco é composto por bailarinos da escola, e conta com Luis Rubén Gonzalez que interpreta Ruão, Isabela Goulart, na pele de Maria, e Luiza Barrocas, no papel de Marieta.

Com o espetáculo, o Ballet Gonzalez também presta uma homenagem ao artista Eduardo Freire, mais conhecido como Kuka, morto no início do mês, e que ao longo da sua vida contribuiu para o fortalecimento da dança. Os ingressos custam R$ 20 (preço único) e já podem ser adquiridos na escola ou na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Maiores informações: (81) 3053- 3619.

FICHA TÉCNICA
Duração: 55 minutos
Direção e produção: Luiz Rubén
Bailarinos principais: Luis Rubén, Isabela Goulart e Luiza Barrocas

POSTADO POR MAÍRAPASSOS

Fonte: http://www.napontadope.com/events/event/como-fue-ballet-gonzalez-pe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário