sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Exposição “Tudo se Liga. Siga” termina este fim de semana

Publicado por Lindainês Santos em Notas

Cristiano Artur. Fotos: Clara Gouveia/Divulgação
Artes plásticas e música vão se intercruzar no encerramento da exposição Tudo se Liga. Siga, do pernambucano Cristiano Artur, no próximo domingo, dia 1º de março, a partir das 14h, na Galeria Janete Costa. O espaço, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, vai se despedir da mostra com várias atividades, entre uma performance da artista Isabela Faria, pocket show da cantora Christina Jovita e discotecagem do estilista Sizenando Nunes.

Autora do projeto interativo DaJaneladoMeuÔnibus, Isabela Faria executará, às 18h30, a performance “NO VE LO”, criada especialmente para a mostra. A obra consiste numa encenação em que a artista retira novelos vermelhos de uma maleta e destrincha-os com os pés, a fim de traçar, metaforicamente, os caminhos da própria vida. A ação se vincula à exposição ao refletir sobre as várias possibilidades que residem nas escolhas de trajetória de cada indivíduo.

Performance No Ve Lo

Já Christina Jovita apresentará um pocket show, às 19h, com músicas do seu primeiro álbum solo, previsto para ser lançado em abril. Ex-integrante do grupo de rock pernambucano Tempo Nublado, surgido nos anos 1990, a cantora incluirá no repertório canções autorais, ao exemplo de “Rosas claras” e “Luz em corpo”, que aglutinam referências de Björk, Sinéad O’Connor, Gal Costa e Milton Nascimento.
Christina Jovita

Para interagir com a individual de Cristiano, o estilista e também artista plástico Sizenando Nunes selecionou uma trilha sonora que dialoga com o universo pop do anfitrião. A partir das 14h, Sizenando embalará o evento com um repertório eclético, mesclando rock, eletrônico, blues e jazz, com hits de GusGus, Björk, Natacha Atlas e 808 State.

Fonte:http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2015/02/26/exposicao-tudo-se-liga-siga-termina-este-fim-de-semana/

Nenhum comentário:

Postar um comentário