sábado, 17 de janeiro de 2015

Música e arte neste domingo na Galeria Janete Costa

Exposição “Tudo se Liga. Siga” abre espaço para o som de DJ’s e performance no mesmo ambiente. Foto: Divulgação

Uma exposição, uma vitrola, dois Dj’s e uma performance. Essa é a mistura que vai animar a tarde deste domingo (18), na Galeria Janete Costa, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. Dentro da exposição “Tudo Se Liga, Siga”, do artista plástico Cristiano Artur será realizada a Tarde Mairavsckoviska, a partir das 16h, onde além de música haverá o trabalho ao vivo do artista, que está desenvolvendo uma obra no ateliê instalado no Mezanino da Galeria.

A proposta da tarde é unir diversas linguagens num só ambiente. Mairavsckoviska é o codinome do artista Sizenando Marconi, muito popular nos anos 80, e que pilotando uma vitrola instalada na exposição vai atuar como DJ ao longo da tarde. Ele terá ainda a parceria do jornalista Schneider Carpeggiani na parte musical do evento. Às 18h, a artista Isabela Faria realiza uma performance ao som dos DJ’s, encerrando as atrações..

Enquanto a tarde se desenrola, Cristiano Artur aproveita o momento para criar. Em seu ateliê montado especialmente para a exposição na Galeria Janete Costa, ele desenvolve uma residência artística que terá como fim uma obra que se encontra em execução e que ainda não possui título. O público pode conferir ao vivo o artista em criação. A entrada é gratuita.

Exposição - Depois de tanto tempo com as energias voltadas unicamente para as produções no ateliê, Cristiano Artur volta ao universo da arte com uma exposição de grande porte. “Tudo se Liga. Siga” traz 100 peças que mostram o trabalho recente do artista de 2012 até hoje, que ocupam os 1.500 metros quadrados da Galeria. O público confere colagens, pinturas a óleo e grafite, nanquins, seis trabalhos em site-specific e uma instalação: criações de um profissional que prima pelas experimentações e não se contenta com uma única técnica.

Serviço:

Tarde Mairavsckoviska, na exposição Tudo Se Liga. Siga, de Cristiano Artur
Quando: domingo, 18 de janeiro
Hora: 16h
Onde: Galeria Janete Costa, Parque Dona Lindu, Boa Viagem.
Informações: 3355.9831/9832
Entrada franca.

Fonte: http://www2.recife.pe.gov.br/musica-e-arte-neste-domingo-na-galeria-janete-costa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário