quarta-feira, 9 de julho de 2014

Insatisfeitos, vândalos queimam pneus e fazem tumultos no Recife

Do NE10


Insatisfeitos com a derrota do Brasil para a Alemanha, moradores de diversos bairros do Recife queimaram pneus e fizeram tumultos nesta terça-feira (8) após o jogo.

Internautas denunciaram que, na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, vários pneus foram queimados. Além disso, um carro teria sido incendiado, mas a Polícia Militar não confirmou essa última informação. Segundo a PM, a via chegou a ficar fechada por alguns minutos, mas foi liberada com a chegada dos policiais.

Também foram registradas pequenas manifestações em bairros como Várzea e Iputinga. A Polícia Militar também confirmou princípio de confusão no Parque Dona Lindu, na Zona Sul do Recife.

No Bairro do Recife, onde ocorre a Fan Fest Recife, houve pelo menos dois tumultos. Na própria Fan Fest, um torcedor da Alemanha sofreu tentativa de agressão e foi preciso a ação de policiais no local. Perto dali, na Avenida Rio Branco, onde estava montado outro telão, um PM ficou ferido ao cair do cavalo e ser pisoteado pelo animal.

Nas redes sociais, houve mais boatos de depredações, inclusive de destruição de telões do Recife Antigo e de paradas de ônibus na Avenida Caxangá, mas que não se confirmaram.

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2014/07/08/insatisfeitos-vandalos-queimam-pneus-e-fazem-tumultos-no-recife-497922.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário