segunda-feira, 23 de junho de 2014

Telões exibem Brasil x Camarões em três arraiais juninos do Recife


Por Thiago Wagner

Festa no Pátio de São Pedro começa às 16h. Foto: Renata Dorta/Acervo NE10

O torcedor que quiser ver o jogo do Brasil, nesta segunda-feira (23), às 17h, contra Camarões, pelo Grupo A da Copa do Mundo, sem abrir mão da tradição de comemorar o São João tem três opções disponibilizadas pela Prefeitura do Recife. O Pátio de São Pedro, no centro da cidade, o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, e o Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte, irão oferecer a partida da Seleção Brasileira em telões e shows com artistas como Zé Ramalho e Maciel Melo.

No Dona Lindu, a principal atração é o paraibano Zé Ramalho. O show começa às 21h30, mas Bojo Macaíba começa a festa a partir das 16h. Após o jogo, Muniz do Arrastapé e Climério de Oliveira entram em campo para mais festa.

No Pátio de São Pedro, o show começa com Trio Pé de Serra Marinho do Recife. Depois do jogo, entram Forró Balaio de Cheiro, Flor de Maracatu, Rabecado, Jorge Silva e Anastácia. Já no Sítio da Trindade, Mestre Luiz da Paixão abre os espetáculos, enquanto Kazakão de Couro, Maciel Melo, Luizinho Calixto e Paulinho Leite comandam a festa após o apito final. Há também apresentações de quadrilhas começando às 20h.

Brasil x Camarões é a última rodada do Grupo A do Mundial. O jogo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo horário, México e Croácia se enfrentam pela mesma chave, na Arena Pernambuco, em São Loureço da Mata. A Seleção se classifica em primeiro com uma vitória simples.

Fonte: http://especiais.ne10.uol.com.br/arenadasnacoes/noticia/teloes-exibem-brasil-x-camaroes-em-tres-arraiais-juninos-do-recife-1388

Nenhum comentário:

Postar um comentário