quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Parque Dona Lindu entra no calendário dos foliões na Zona Sul

Parque Dona Lindu entra no calendário dos foliões na Zona Sul
  • Foto da Notícia
“Hoje só saio quando terminar tudo!” A declaração da professora aposentada Josenilda Silva Santos, 63, reflete bem a disposição dos muitos foliões que estiveram no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, aproveitando este domingo de carnaval.Josenilda é moradora da área e trouxe para a festa o marido e uma amiga. “E ela veio de Olinda, viu?”, fez questão de frisar, sorridente.

Outra foliã satisfeita era a também aposentada Margarete Silva, 52, que veio do Ipsep com a mãe, a tia, a filha e o netinho Gustavo, de apenas três meses. “Fico tranquila de vir, aqui não tem violência. A gente pode brincar, dançar e as crianças ficam bem. Queria que a prefeitura investisse cada vez mais nesse tipo de carnaval saudável, feito para a família, com programação infantil”, comentou.

O médico Bruno Guimarães, 31, foi outro que compareceu à festa, em companhia da esposa, Cristiane, e do filhinho Lucas, de um ano. “Aqui existe uma demanda muito grande por carnaval. O evento está ótimo, mas deveria ser um polo maior, fixo. Quem sabe, a prefeitura poderia usar o espaço dos teatros?”, sugeriu.

O clima familiar e tranquilo parece ter se tornado uma marca do local. A festa ocorreu sem maiores intercorrências, e contou com apresentações variadas, entre elas a orquestra de frevo Tempestade e o bloco lírico Compositores e Foliões.

Fonte: http://carnavaldorecife.com.br/pt/noticias/parque-dona-lindu-entra-no-calendario-dos-folioes-na-zona-sul&pag=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário