quarta-feira, 17 de maio de 2017

Do PorAqui: Parque Dona Lindu continua sem manutenção

Já não é novidade no PorAqui a falta de manutenção do principal Parque da Zona Sul do Recife. Inaugurado em 2011, o Parque Dona Lindu já foi alvo de denúncias aqui em fevereiro de 2016, quando várias pessoas falaram do cenário de abandono do equipamento público.
De volta ao Parque, agora em maio de 2017, a situação não está muito diferente.

As placas de sinalização do local continuam em situação precária: letras faltam até na placa principal de entrada. Ao redor do parque, as placas que deveriam localizar o cidadão estão descascadas.

Na área dedicada às crianças, apenas um lado dos brinquedos está em funcionamento. A ala perto das quadras poliesportivas, ao sul, está completamente deteriorada. Diversos brinquedos estão isolados de forma precária com cadeados e fitas.

Além disso, os banheiros, tanto masculino quanto feminino, continuam com problemas de encanamento, iluminação e falta d'água.

Confira o vídeo gravado na última visita do PorAqui ao Parque:



O PorAqui entrou em contato com a Emlurb e até o momento de publicação não tivemos resposta. Nos comprometemos a atualizar a matéria quando recebermos resposta.O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.


Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS


Sugestões e colaborações: setubal@poraqui.news
Fonte: http://poraqui.ne10.uol.com.br/setubal/parque-dona-lindu-ainda-sem-manutencao

Nenhum comentário:

Postar um comentário