segunda-feira, 22 de maio de 2017

Do Poar Aqui: Duas companhias de balé se unem no palco do Luiz Mendonça em junho

O Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, será palco de mais um espetáculo de ballé. Dessa vez, a apresentação fica por conta das escolas Simone Monteiro Ballet (daqui de Setúbal) e Aria Clássico (de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes).


As duas companhias de dança se juntaram e vão se apresentar no próximo dia 3 de junho, às 17h, na segunda edição do Encontro de Dança.

"A apresentação ainda é em comemoração ao Dia Internacional da Dança, que aconteceu em abril. Tivemos que nos adequar aos calendários das duas escolas, mas conseguimos preparar uma produção em dois atos para esse novo espetáculo", detalha Simone Monteiro, professora de ballé no bairro há mais de 25 anos.

Thalia Souza, bailarina da escola Simone Monteiro Ballet (foto: Priscilla Paschoal)

Na apresentação, cerca de 50 alunos irão compor os dois momentos: o primeiro ato com solos de balé e releitura de clássicos e o segundo ato com apresentação de conjuntos e trilha contemporânea.

Thalia Souza, bailarina e moradora de Setúbal, irá fazer um solo no primeiro ato da apresentação: "Faço balé com Simone desde pequena. É realmente como uma família. Os espetáculos são nossas confraternizações da dança".

Os ingressos podem ser adquiridos com os alunos participantes e custam R$ 15. Quem quiser contato com algum aluno pode ligara para Simone pelo (81) 99147-5891.

O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.


Para baixar o app e espalhar pros vizinhos: Android e iOS

Fonte: http://poraqui.ne10.uol.com.br/setubal/duas-companhias-de-bale-se-unem-no-palco-do-luiz-mendonca-em-junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário