sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Do PorAqui: Festival MOV arma cinema ao ar livre no Dona Lindu

foto: divulgação/MOV
O MOV Festival Internacional de Cinema Universitário de Pernambuco está indo para sua terceira edição e, pela primeira vez, terá sessão de cinema ao ar livre no Parque Dona Lindu, no próximo dia 5 de fevereiro.

A programação no parque será voltada para o público infantil, com duas sessões. A primeira contará com produções infantis, fruto de projetos em escolas públicas pelo Brasil. A segunda contará com animações para a galerinha.

A exibição será na parede da Galeria Janete Costa, às 18h. O evento é nos moldes de cinema ao ar livre, e a dica dos produtores do festival é levar uma canga ou um banquinho.

O MOV é voltado para produções universitárias de todo o mundo. Este ano são mais de 50 filmes, entre curtas, médias e longas. O evento começa dia 31 de janeiro e vai até 5 de fevereiro, com exibições no Cinema São Luiz e as sessões especiais no Dona Lindu.

Dentro da programação do evento, também haverá mesas e oficinas, com inscrições aqui. Para conferir a programação completa do evento acesse o site oficial.

E, se depois disso tudo, você ainda está na dúvida, dá uma olhada nos 9 motivos para ir ao MOV.


O jornal de bairro evoluiu. No PorAqui, você encontra estações de conteúdo hiperlocal e colaborativo.


Baixe agora o app gratuito e cadastre-se: Android e iOS

Fonte: http://poraqui.ne10.uol.com.br/setubal/festival-mov-arma-cinema-ao-ar-livre-no-dona-lindu

Nenhum comentário:

Postar um comentário