terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Do PorAqui: ParCão Lindu só começa a sair do papel em 2017



O projeto arquitetônico do ParCão Lindu está nas mãos da Prefeitura do Recife desde setembro. Mas, por conta do período eleitoral e agora do fechamento do ano, o projeto, como já era de se esperar, só deve ser analisado pela gestão no ano que vem.

A Secretaria de Turismo do Recife assegurou que há, sim, o interesse na criação do espaço exclusivo para cães, nos moldes do que já existe no Parque Santana, na Zona Norte do Recife. Mas a entrada do projeto na pauta da pasta só será possível em 2017.

O projeto arquitetônico e o levantamento dos custos para implantação do ParCão Lindu foram feitos por um grupo de moradores. Antes das eleições, em agosto, o prefeito Geraldo Julio chegou a visitar o parque e demonstrar apoio ao projeto.

Confira como ficou o projeto, que pode sofrer alterações:





-------

O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário