quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Circo Zanni no Parque Dona Lindu

O Circo Zanni traz um espetáculo de variedades, que reúne o que há de melhor dos artistas que integram a companhia, formada por diferentes grupos circenses atuantes na cidade de São Paulo, tem a direção artística de Domingos Montagner e direção musical de Marcelo Lujan.

Elegância, romantismo, humor, citações, paródias e auto-ironia são aspectos presentes no novo espetáculo, que possui números aéreos, de acrobacia, equilíbrio e magia, além, é claro, de palhaço. Destaque para os novos números como arame cômico musical, quick change e o número de lira, que assumiu nova abertura do espetáculo.
A dinâmica do espetáculo aprofunda a ideia do Zanni tratar o circo como sua casa, em um novo cenário, de uma casa aberta a visão do público cujo palco é sua extensão, o seu quintal, esses circenses contemporâneos celebram a convivência com a Arte em seu cotidiano, de forma simples. A banda formada por todo elenco é um dos grandes destaques do show, imprimindo o ritmo das cenas, executam ao vivo as músicas de todos os números, pontuam as gags e reforçam as piadas, permanecendo todo o tempo em cena.

Site: https://pt-br.facebook.com/CIRCOZANNI3/

Local Apresentação: TEATRO LUIZ MENDONÇA

12 nov (sábado) - 16:30h e 18:30h * 2 sessões / 13 nov (domingo) – 16:30h

Obs.: Criança até 2 (dois) anos não paga, devendo permanecer durante o espetáculo no colo dos responsáveis, ocupando o mesmo assento.

60 min / Livre



http://festivaldecircodobrasil.com.br/atracao-70-circo-zanni-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário