quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Assessoria de corrida gratuita com o Hapvida +1k

Publicado por Luana Ponsoni às 14:05

Programação deste sábado (24) acontece no Parque Dona Lindu. Foto: Divulgação

Atividades envolvendo alongamento, caminhada e corrida serão realizadas no treino deste sábado (24) do Hapvida +1K. Os exercícios acontecem entre 6h e 9h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O programa foi idealizado para que pessoas das mais variadas faixas etárias tenham acesso gratuito a uma assessoria de corrida. Apesar de atuar em vários pontos da cidade, a iniciativa vai ficar restrita ao Dona Lindu no sábado porque vai ser dedicado à paz no trânsito.
Recife está entre as capitais que registram o maior número de mortes no trânsito e uma das causas principais é o excesso de velocidade – a infração mais cometida por motoristas em 2015, de acordo com dados do Conselho Estadual de Trânsito.
O programa Hapvida 1k+ acontece em vários pontos do Recife. Foto: Divulgação
“Democratizar o acesso à saúde, levar as pessoas à prática esportiva faz parte da nossa missão como empresa. Queremos que as pessoas se mexam, saiam do sedentarismo e, além disso, participem ativamente de uma campanha que é de todos nós: a paz no trânsito”, enfatizou a diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella. “Contemplamos corredores iniciantes, intermediários ou avançados. Nosso objetivo é buscar a qualidade de vida por meio da atividade física”, completou coordenador geral do programa no Recife, Jailton Santos.
O Hapvida +1K oferece gratuitamente treinos para corrida e caminhada, em diferentes polos do Recife: Jaqueira, Parque Dona Lindu, Beira Rio, UFPE e Boa Viagem, além de Casa Caiada, em Olinda. O programa abriu 2,4 mil vagas, preenchidas em menos de 24 horas de seu anúncio. Quem quiser se inscrever pode acessar o endereço www.hapvida.com.br/mais1k.

Fonte: http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/vidafit/2016/09/21/assessoria-de-corrida-gratuita-com-o-hapvida-1k/

Nenhum comentário:

Postar um comentário