domingo, 21 de agosto de 2016

Do PorAqui - Policiamento será reforçado no Lindu para encontro de Pokémon Go


Evento será neste domingo (21) das 12h às 17h



Do PorAqui

O capitão Manoel Rego Barros, do 19º BPM, informou que o policiamento será reforçado neste domingo (21) no Parque Dona Lindu para o 2° Encontro Pokémon GO! Recife. Haverá mais policiamento a pé e motorizado, tanto na área da frente quanto na parte de trás do parque.

A escolha do local foi feita por enquete organizada pela turma do Pkmngobr - Pokémon GO BR. A organização lembra que o Lindu conta com sete Pokéstops, onde os treinadores podem reabastecer suas bolsas com vários itens.

Sem contar que dá para colocar vários Lure Module durante o evento para garantir que todos capturem o máximo de Pokémons que conseguirem.

No parque também existe um ginásio onde todos os times poderão batalhar para ver que é o melhor. Quem tiver Lure Module pode usar à vontade também.


Um pouco do que rolou no 1º encontro, no Parque da Jaqueira:


--------
O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário