sábado, 25 de junho de 2016

Teatro Luiz Mendonça inscreve espetáculos para o mês de agosto

Peças de teatro e apresentações de dança podem ser inscritas até 23 de julho.

Edital contempla espetáculos com preço popular para atrair acesso do público.



Do G1 PE


Teatro Luiz Mendonça fica localizado no Parque
Dona Lindu, no Recife (Foto: Vanessa Bahé / G1)



O Teatro Luiz Mendonça recebe, até o dia 23 de julho, inscrições para espetáculos de artes cênicas, como dança e teatro, para compor a programação do mês de agosto. Localizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, o teatro lançou edital para o projeto Hoje Tem Espetáculo, que busca facilitar o acesso do público a espetáculos a preços populares, com valores máximos de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

As vagas são para as seguintes datas de agosto: dias 11, 18 e 25 (quintas), às 20h; 12, 19 e 26 (sextas), às 20h; 13, 20 e 27 (sábados), às 20h; e 14, 21 e 28 (domingos), às 17h. Pode se inscrever na seleção pessoa física ou jurídica, desde que o espetáculo já tenha estado em cartaz.

A proposta deve ser apresentada em língua portuguesa, assinada, com número de telefone, fax, e-mail e endereço completo, e destinada à Secretaria de Cultura (Secult), no seguinte endereço: Avenida Cais do Apolo, 925, 15º andar, Bairro do Recife, Recife-PE. O material deve ser entregue em dois envelopes lacrados, um com os Documentos de Habilitação, e outro com a Proposta de Apresentação. O edital pode ser conferido no site da Prefeitura do Recife.

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/06/teatro-luiz-mendonca-inscreve-espetaculos-para-o-mes-de-agosto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário