segunda-feira, 13 de junho de 2016

Recife sem Drogas leva prevenção e evangelização ao Parque Dona Lindu


Atrações locais e nacionais do cenário gospel se revezaram no palco neste sábado (11)

Cantor Marquinhos Gomes foi uma das atrações mais esperadas do Recife sem Drogas
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

JC Online

O Parque Dona Lindu foi o palco da 5ª Edição do evento Recife sem Drogas, promovido pela Associação Oásis da Liberdade. Durante a tarde e à noite de deste sábado (11), atrações do cenário gospel local e nacional subiram no palco cantando músicas evangélicas e passando o recado do combate aos entorpecentes.

Uma das atrações mais esperadas da noite era o cantor carioca Marquinhos Gomes, que fez um show com mais de uma hora de duração. Outra atração nacional convidada foi a cantora Shirley carvalhares.

O público, embora pequeno, estava acompanhando os shows com atenção e cantando as músicas. A dona de casa Silvia Maria de Lima Tavares, de 50 anos, disse que comparece ao evento todos os anos. "Amo demais, é uma benção, traz Jesus para perto. As pessoas precisam desse lado espiritual, de ter um alento", disse. A operadora de máquinas Poliana Roberta, de 28 anos, também estava na plateia. "Era para ter sempre esses eventos. Gostei das mensagens de evangelização e combate ás drogas", declarou.

A Associação Oásis da Liberdade existe há 22 anos e há 11 possui uma sede no bairro de Santo Amaro, realizando um trabalho preventivo com 186 crianças e adolescentes que moram no entorno. Uma orquestra de 65 pessoas, todas atendidas nas aulas de música da entidade, também se apresentou. "O objetivo é convocar a população e unir forças contra as drogas. Se todos nós dermos as mãos, esse problema vai acabar", disse a coordenadora da Associação, Adriana Eustáquio.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2016/06/11/recife-sem-drogas-leva-prevencao-e-evangelizacao-ao-parque-dona-lindu--239732.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário