sábado, 30 de abril de 2016

Turnê em homenagem ao rock brasileiro chega ao Recife


Show aberto ao público acontece no Parque Dona Lindu, no sábado (30).

Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Paula Toller são algumas das atrações.



Do G1 PE
FACEBOOK



Herbert Vianna e os Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Paula Toller são algumas das atrações musicais do projeto (Foto: Leo Aversa/Divulgação)

O Recife é a terceira capital brasileira a receber a turnê em homenagem ao rock nacional realizada pelo projeto Nivea Viva em sua edição deste ano. No sábado (30), o Parque Dona Lindu, localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade, torna-se palco do show que reúne os artistas Nando Reis, Herbert Vianna e os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Marjorie Estiano — esta última substitui a cantora Pitty, que está grávida. O evento começa às 17h30 e é aberto ao público.

Em 2016, o rock nacional é o homenageado do projeto. O repertório do show valoriza a evolução do rock no Brasil e é composto de músicas que ficaram conhecidas nas vozes de artistas como Roberto Carlos, Cazuza, Rita Lee e Chorão (ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.). A turnê,iniciada em Porto Alegre (3 de abril) e que já passou pelo Rio de Janeiro (10 de abril), seguirá por mais quatro capitais: Fortaleza (15 de maio), Salvador (22 de maio), Brasília (5 de junho) e São Paulo (26 de junho).


Esta é a segunda vez que o projeto homenageia um gênero musical. Em 2014, foi celebrado o samba, com shows de Roberta Sá, Diogo Nogueira, Alcione e Martinho da Vila. As edições anteriores foram em homenagem a Tim Maia (em 2015, com shows de Criolo e Ivete Sangalo), Tom Jobim (em 2013, com shows de Vanessa da Mata) e Elis Regina (em 2012, com shows de Maria Rita).


Serviço:
Nivea Viva! Rock Brasil, com shows de Nando Reis, Herbert Vianna e os Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Marjorie Estiano
Sábado (30), às 17h30
Parque Dona Lindu, Avenida Boa Viagem, s/n, Boa Viagem, Recife
Entrada gratuita

 Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/musica/noticia/2016/04/turne-em-homenagem-ao-rock-brasileiro-chega-ao-recife.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário