quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Elba Ramalho faz show gratuito no Dona Lindu em homenagem ao Dia do Professor


Nesta quarta-feira, o Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, vai receber um show da cantora Elba Ramalho para homenagear os seis mil educadores da rede de ensino municipal. A festa pelo Dia do Professor começa às 18h30. A abertura será com o sanfoneiro Adelson Viana. Na quinta, 15 de outubro, quando é celebrado o Dia do Professor, não haverá aula nas escolas e creches municipais.

No evento, será arrecadado arroz para doação ao Hospital do Câncer de Pernambuco. A doação não é obrigatória, mas deve reforçar a campanha de prevenção e tratamento do câncer de mama, denominada Outubro Rosa.

Por sua vez, na quinta, os profissionais da educação do Recife receberão o Abono Educador, correspondente a um salário mínimo extra na conta. No final de setembro, foi pago também o Bônus Bienal, no valor de R$ 480, para compras na 10ª Bienal Internacional do Livro de Pernambuco. O Bônus é um benefício garantido pela Lei Municipal Nº 17.912, sancionada pelo prefeito Geraldo Julio em outubro de 2013.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2015/10/13/interna_vidaurbana,603550/elba-ramalho-faz-show-gratuito-no-dona-lindu-em-homenagem-ao-dia-do-professor.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário