quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Banda Som da Terra comemora 40 anos de carreira com gravação de DVD

Banda se apresenta nesta sexta-feira no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu

Um dos grupos mais tradicionais de Pernambuco, o Som da Terra repassa 40 anos de carreira em gravação de DVD no Teatro Luiz Mendonça (Boa Viagem). A comemoração não é a primeira - eles já foram homenageados no Galo da Madrugada, no bloco Virgens de Verdade Abraça Brasil e em outros eventos carnavalescos - mas promete ser uma das mais especiais. O show desta sexta-feira (25) contará com 40 músicos pernambucanos.

No repertório, não devem faltar clássicos do cancioneiro boêmio dos anos 1970 e 1980, como Balança o saco. A entrada é gratuita.

“Essa será nossa grande festa. Optamos por distanciá-la do carnaval e do São João, e vamos reunir Cristina Amaral, Josildo Sá, Almir Rouche, Liv Moraes e outros amigos”, explica Rominho. E para o próximo carnaval, antecipam o título da nova canção de trabalho, a inédita Vai pegar fogo. “Será nosso carro-chefe”, revela o vocalista.

SERVIÇOGravação DVD Som da TerraOnde: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu, Boa Viagem)
Quando: Sexta-feira (25), às 21h
Entrada gratuita

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/09/24/internas_viver,599829/banda-som-da-terra-comemora-40-anos-de-carreira-com-gravacao-de-dvd.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário