sábado, 12 de julho de 2014

Jogo Brasil x Holanda será exibido no Pátio de São Pedro, Parque Dona Lindu e Sítio Trindade


POR JAMILDO EM NOTÍCIAS

A disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo da FifaTM, entre Brasil e Holanda, ocorre neste sábado, às 17h, em Brasília, e o público do Recife poderá ainda optar por assistir o jogo em espaços públicos da cidade, nos telões disponibilizados pela Prefeitura do Recife. Os locais de exibição para a torcida verde e amarela continuam sendo o Pátio de São Pedro, no Centro, o Sítio Trindade, na Zona Norte, e o Parque Dona Lindu, na Zona Sul. Não haverá programação musical após a partida.

A grande final entre Alemanha e Argentina também será exibida, ao vivo e em HD, em quatro salas de cinema de Recife. A partida também será transmitida em Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

A lista completa das salas que integram o circuito está disponível no http://copanocinema.cinelive.com..br/home.php. Nas redes Centerplex, Cine Araújo, GNC Cinemas, Kinoplex, Moviecom, Roxy Cinemas e UCI Cinemas os ingressos custam R$ 30,00 (inteira).

Os jogos da Copa são transmitidos para os cinemas por meio do sinal do Cinelive, pioneiro na transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas.

Fonte: http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/07/11/jogo-brasil-x-holanda-sera-exibido-no-patio-de-sao-pedro-parque-dona-lindu-e-sitio-trindade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário