quarta-feira, 11 de junho de 2014

Prefeitura exibe jogo de abertura da Copa do Mundo em três arraiais de São João

Brasil x Croácia será transmitido no Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu; programação do dia inclui Alcimar Monteiro, Novinho da Paraíba e Assisão


O torcedor que quiser aproveitar o clima de São João para assistir às partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo da FifaTM poderá escolher um dos três arraiais juninos onde haverá exibições públicas dos jogos: Sítio Trindade, Pátio de São Pedro e Parque Dona Lindu. As transmissões começam nesta quinta (12), às 17h, com o jogo de abertura, entre Brasil x Croácia, e acontecerão também nas duas outras apresentações da seleção na primeira fase. Serão utilizados telões de LED, medindo 3 metros de altura por 4 metros de largura.

Além dos jogos, o público poderá aproveitar a programação de shows dos arraiais. Na quinta (12), a festa do Sítio Trindade começa às 16h, com a banda Mastigados do Forró. Às 19h, entram Jane Lima & Banda, às 20h30 é a vez de Luiz Dantas e Alcimar Monteiro sobe ao palco às 22h, seguido por Novinho da Paraíba às 23h30.

No Parque Dona Lindu, o arraial também abre às 16h, com o Trio Cangaceiros Pé Deserra; após a exibição da partida, é a vez de Chico Bala, às 19h, e Sagrama, às 20h30. Já no Pátio de São Pedro, as atrações são Benedito da Macuca e Banda, às 16h, vindo depois Mano de Baé; Renato Spencer e Café Caxaça; Rogério Rangel; e Assisão, às 23h30.

Elba Ramalho – Na terça (17), às 16h, o jogo Brasil x México, marcado para o Castelão, em Fortaleza, será exibido nos três arraiais. No Sítio Trindade, a programação de shows começa logo após o final da partida e terá o Grupo Manga Rosa e Seus Manguitos, Banda Segnos, Truvinca e Elba Ramalho.

No Parque Dona Lindu, Eliel Galdino sobe ao palco às 15h, seguido por Pecinho Amorim às 18h, Nádia Maia às 19h30 e Cristina Amaral às 21h. Já no Pátio de São Pedro, a animação começa às 15h, com o Trio Mastigado do Forró. Após o jogo, é a vez de Rapadura Xique Chico, Tony Veras, Big Banda Nordestina e Irah Caldeira, às 22h30.

Maciel e Zé Ramalho – As exibições públicas incluem também a partida final do Brasil na primeira fase, contra Camarões, às 17h da segunda-feira (23), no estádio Nacional, em Brasília. No Parque Dona Lindu, o show principal é do paraibano Zé Ramalho, às 21h, com Bojo da Macaíba dando a largada às 15h e Muniz do Arrastapé e Climério de Oliveira vindo logo após o jogo.

Os frequentadores do Pátio de São Pedro verão, a partir das 15h, o show do Trio Pé de Serra Marinho do Recife, além do Forró Balaio de Cheiro, Flor de Maracatu, Rabecado, Jorge Silva e, às 23h59, Anastácia. Por fim, no Sítio Trindade, Mestre Luiz Paixão toca logo após o encerramento da partida, seguido por Kazakão de Couro, Maciel Melo, Luizinho Calixto e Paulinho Leite.

Serviço
O quê: Exibições públicas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo da FifaTM

Quando: Quinta (12), às 17h, Brasil x Croácia; Terça (17), às 16h, Brasil x México; Brasil x Camarões, às 17h da segunda (23)

Onde: Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu

Fonte: http://www2.recife.pe.gov.br/prefeitura-exibe-jogo-de-abertura-da-copa-do-mundo-em-tres-arraiais-de-sao-joao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário