terça-feira, 6 de maio de 2014

Parque Dona Lindu recebe o 3º Festival de orquídeas nesta quinta



10 mil plantas serão expostas como sugestões para presentear a preços bem acessíveisFoto: Bernardo Soares/Acervo JC Imagem



Do NE10

A partir desta quinta-feira (8) até o dia 18 de maio o Parque Dona Lindu, Zona Sul do Recife, ficará mais florido com o 3º Festival de Orquídeas. O evento acontece com foco no Dia das Mães e irá expor 10 mil plantas como sugestões para presentear a preços bem acessíveis.

De acordo com um dos organizadores, Paulo Nasi, são esperados cerca de 20 mil visitantes. O festival também apresentará minirrosas, antúrios, rosas do deserto (adenum obesum) e flores de maio, além de variedades de orquídeas, como a chuva de ouro (oncidium aloha) e a com cheiro de chocolate, mais conhecida como sharry baby (oncidium sharry baby), e as tradicionais denphal em variadas cores e tamanhos.

Quem quiser poderá participar de cursos gratuitos sobre o cultivo. As aulas acontecerão aos sábados e domingos, a partir das 10h. Não é necessário fazer inscrição. O evento terá um estande com vasos, substratos e fertilizantes, oferecendo o replantio de plantas. Cartões de crédito serão aceitos.

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2014/05/06/parque-dona-lindu-recebe-o-3-festival-de-orquideas-nesta-quinta-486113.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário