sábado, 22 de junho de 2013

Brasil x Itália será exibido em telões nos arraiais do São João Torcida Recife 2013


COPA DAS CONFEDERAÇÕES
| 21.06.13 - 17h25

Brasil x Itália será exibido em telões nos arraiais do São João Torcida Recife 2013

Brincadeiras e jogos relacionados com a Copa nos arraiais do Sítio Trindade, Parque Dona Lindu e Peixinhos acontecerão nos dias 22, 23 e 24. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)
Neste final de semana, quem comparecer aos arraiais do São João Torcida Recife 2013 poderá, além de aproveitar a programação, assistir às partidas da Copa das Confederações da Fifa. Os telões instalados pela Prefeitura em oito arraiais transmitirão Brasil x Itália, às 16h do sábado (22) e Uruguai x Taiti, na mesma hora do domingo (23). A novidade é que as brincadeiras e jogos relacionados com a Copa nos arraiais do Sítio Trindade, Parque Dona Lindu e Nascedouro de Peixinhos acontecerão nos dois dias e também na segunda-feira (24), das 16h às 22h.

A ideia é reunir as duas grandes paixões populares, agregando o futebol ao ciclo junino e assegurando a participação dos torcedores que não compraram os ingressos para a Arena Pernambuco. Os jogos serão exibidos em modernos telões de LED, medindo 3 m de largura por 4 m de altura, colocados no Sítio Trindade; praça do Arsenal; parque Dona Lindu; Nascedouro de Peixinhos; Pátio de São Pedro; escola estadual Jordão Emerenciano, no Ibura; e nas praças da Várzea e de San Martin. As exibições públicas funcionam como um “teste” para o Fifa Fan FestTM, que acontecerá no Marco Zero, em 2014, durante os 32 dias da Copa do Mundo da FifaTM.

Integração – Além disso, a Prefeitura do Recife vai realizar brincadeiras e jogos relacionados com a Copa nos arraiais do Sítio Trindade, Parque Dona Lindu e Nascedouro de Peixinhos. Nesses locais, haverá tendas temáticas que abrigarão atividades gratuitas de lazer e de integração entre a comunidade e as seleções que disputarão o torneio.

Os espaços funcionarão das 16h às 22h, no sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24). O público poderá se divertir no Sinbol, atração lúdica onde os participantes jogam sinuca com os pés, em uma mesa gigante; fazer um “passeio virtual”, por meio de óculos especiais, para conhecer a Arena Pernambuco em 3D; e conferir uma exposição com os uniformes e imagens das seleções que jogarão a Copa das Confederações da Fifa.

Fonte: http://www2.recife.pe.gov.br/brasil-x-italia-sera-exibido-em-teloes-nos-arraiais-do-sao-joao-torcida-recife-2013/#sthash.ftIEO9Ku.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário