quarta-feira, 26 de abril de 2017

Turnê do Bita volta ao Recife em maio e fará duas apresentações


Depois de passar por várias cidades do País e levar o seu novo show para mais de 80 mil pessoas, a turma do Bita está de volta ao Recife, onde a turnê foi lançada, e fará duas apresentações, dias 7 e 14 de maio, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu).



Turma do Bita volta a Recife e realiza show no Teatro Luiz Mendonça. Foto: Divulgação.


O espetáculo musical conta 14 músicas selecionadas dos quatro DVDs: Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia e o mais recente trabalho, Bita e o Corpo Humano, lançado em outubro de 2016.

No repertório, Bita e os seus amiguinhos, Titol, Lila e Dan, animarão a criançada com clássicos como Fazendinha, Viajar pelo Safari e Chuá Tchibum e sucessos mais recentes como Imagine-se, Para Papar e Onde se Fabrica o Pensamento.

O simpático Bita continua sendo o personagem principal do espetáculo, mas a participação dos amiguinhos dele é ampliada, assim como da cantora Flora. De acordo com os produtores, o grupo já se prepara para o lançamento do quinto DVD, intitulado Bita e a Natureza, além de uma série em dramaturgia para TV.

Serviço
Show do Bita - 7 e 14 de maio, às 17h, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu - Av. Boa Viagem, S/N). Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) à venda nas lojas Vila 7 do Shopping Recife e do RioMar, na loja Firulinha (Casa Forte) e pelo site www.lojadeingresso.com/showdobitarecife. Mais informações: (81) 3326-3818

Fonte: http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/criancada/2017/04/25/turne-do-bita-volta-ao-recife-em-maio-e-fara-duas-apresentacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário