quinta-feira, 23 de março de 2017

Jorge Ben Jor ganha homenagem do Nivea Viva, em show que chega ao Recife em 21 de maio

Cantor carioca fez show para convidados, ao lado de Skank e Céu, dando a largada ao projeto nesta terça-feira (14), na casa de eventos Viva Rio


Por: Tatiana Meira

Músicos se uniram em repertório dedicado ao samba rock, com 32 músicas no setlist Foto: Tatiana Meira

Pela primeira vez desde que começou, há cinco anos, o Nivea Viva abre uma exceção e presta homenagem a um artista da Música Popular Brasileira ainda vivo. O escolhido foi Jorge Ben Jor, que fez show na noite desta terça-feira (14), para convidados, abrindo a turnê que passará por seis cidades brasileiras, incluindo o Recife, só que com shows gratuitos e em espaços abertos. O que não faltou foi um desfile de celebridades e atores da televisão no evento, que teve como mestre de cerimônias o ator Dan Stulbach, ao lado da gerente de marketing da marca, Tatiana Ponce.

O músico, que celebra 71 anos no próximo dia 22, subiu ao palco do evento com sua Banda do Zé Pretinho a partir da metade das canções de um roteiro de 32, escolhidas entre as mais famosas e outros tipo “lado B’ da carreira. Quem comandou o show antes foram os rapazes mineiros do Skank e a cantora Céu, que apesar de ter uma ligação antiga com Ben Jor, não se saiu tão bem na performance da noite de estreia.

Nesta avant-première na casa de shows Vivo Rio, estiveram no repertório desde sucessos como “O dia que o sol declarou seu amor pela terra”, que abriu a noite com Samuel Rosa nos vocais, até “Chove Chuva”, na voz de Céu, e os sucessos na voz de Jorge, mas com todos os envolvidos em cena, como “Fio Maravilha” e “País Tropical”. Falta afinar melhor o roteiro, o que já deve ter ocorrido na altura do show no Recife, que será a quarta cidade brasileira a receber o projeto este ano.

Na capital pernambucana, a data prevista é 21 de maio, no Parque Dona Lindu, às 17h30. Em outras edições, as apresentações se alternaram entre o Parque Dona Lindu e o Pina. Antes, o Nivea Viva Jorge Bem Jor chega a Porto Alegre (02 de abril), Rio de Janeiro (9 de abril), Fortaleza (7 de maio). Depois da plateia pernambucana, o giro será finalizado com Brasília e São Paulo, em 11 e 25 de junho, respectivamente.

Fonte: http://www.folhape.com.br/diversao/diversao/geral/2017/03/15/NWS,21064,71,480,DIVERSAO,2330-JORGE-BEN-JOR-GANHA-HOMENAGEM-NIVEA-VIVA-SHOW-QUE-CHEGA-RECIFE-MAIO.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário