sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Uma caminhada pela paz em Boa Viagem


A jornada esportiva não tem fins lucrativos e na Capital pernambucana e o trajeto terá aproximadamente quatro quilômetros. 

Por: Folha de Pernambuco

Evento acontece no próximo domingo, no Dona Lindu
Foto: Hesíodo Góes/Arquivo Folha 
No próximo domingo (19), a partir das 6h30, terá início no parque Dona Lindu a concentração para mais uma edição da Corrida da Paz. O evento já existe no Brasil desde 2006 e tem como principal intuito a promoção da integração das forças armadas com a sociedade civil por meio do esporte.


A corrida, que ocorre em 99 cidades do País, reuniu cerca de 40 mil pessoas nas edição do ano passado. A jornada esportiva não tem fins lucrativos e na Capital pernambucana e o trajeto terá aproximadamente quatro quilômetros.


O encontro é incentivado pelas Forças Armadas brasileiras (Exército em parceria com a Força Aérea Brasileira, a Marinha do Brasil), além da Polícia Militar de Pernambuco, o Corpo de Bombeiros e a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). O evento que é aberto ao público traz como novidade neste ano: a mudança de trajeto.


Nesta edição, os participantes sairão às 8h do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, seguirão pela Visconde de Jequitinhonha, passarão pela rua Arlindo Santos Maciel, farão o retorno pela avenida Boa Viagem e voltarão para o parque Dona Lindu, onde se encerrará a corrida.

Fonte: http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/02/17/NWS,18344,70,449,NOTICIAS,2190-UMA-CAMINHADA-PELA-PAZ-BOA-VIAGEM.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário