sábado, 6 de agosto de 2016

Neste domingo (7), tem a segunda edição do encontro pelo ParCão

Moradores estão na expectativa da visita do prefeito Geraldo Julio


Redação PorAqui

A partir das 8h deste domingo (7), acontece a segunda edição do encontro canino para pedir a implantação do ParCão Lindu, um espaço exclusivo para cães no parque, numa área subutilizada no equipamento, o estacionamento da parte de trás.

O candidato a vereador Wanderson Florêncio, morador de Setúbal, informou que o prefeito do Recife Geraldo Julio confirmou a ida a Setúbal para participar do encontro. A visita, porém, não constava na agenda oficial do gestor até sexta (5) à noite, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Na ocasião, um grupo de moradores pretende entregar o projeto de criação de um espaço exclusivo para cães e o abaixo-assinado, que ultrapassou 28 mil apoiadores. Clique aqui para acessar.

Os organizadores do projeto do ParCão Lindu solicitam que os donos levam seus animais e também doações: ração, jornais, material de limpeza, vermifugo, etc. Todo o material será entregue a ONGs e abrigos. O grupo montará uma mesa de café da manhã e haverá também distribuição de Paletas Degusta para os pets.

A assessoria de imprensa da Emlurb informou ao PorAqui que não existe nada oficialmente dentro do órgão ainda em relação à criação do ParCão Lindu, mas que o presidente, Roberto Gusmão, já está ciente do pedido dos moradores e tem discutido a ideia com outras secretarias.

A Emlurb é responsável pela manutenção e gestão do Dona Lindu. A Secretaria de Cultura, por sua vez, cuida apenas dos equipamentos artísticos, o Teatro Luiz Mendonça e a Galeria Janete Costa.




 --------
O PorAqui é a plataforma mobile e colaborativa de notícias de bairro do Sistema Jornal do Commercio. O projeto experimental está sendo desenvolvido em Setúbal. Se você é morador ou visitante do bairro, baixe o aplicativo gratuito e cadastre-se para acompanhar as notícias e colaborar com a construção de um noticiário cidadão e hiperlocal: Android (https://goo.gl/Npx1xn) e iOS (https://goo.gl/dEEALb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário