segunda-feira, 20 de junho de 2016

Parque Dona Lindu recebe mostra 'Inferno Ostentação' até 31 de julho

Exposição do Coletivo Vacilante pode ser visitada na Galeria Janete Costa.

Aberta ao público, mostra reúne pinturas com acúmulo de camadas e imagens.



Do G1 PE

Coletivo Vacilante expõe mostra 'Inferno Ostentação' no Recife (Foto: Alexandre Pons/Divulgação)
As principais obras do Coletivo Vacilante, que realiza experimentações de criação em pintura, compõem a mostra ‘Inferno Ostentação’, que a Galeria Janete Costa, localizada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, recebe até o dia 31 de julho. Com entrada gratuita, a exposição oferece ao público encontros e atividades relacionadas à arte nos finais de semana.

Pinturas carregadas de imagens com acúmulo de camadas e gestos fazem parte dessa mostra do grupo formado por Alexandre Pons, Rafael Ziegelmaier, Heitor Pontes e Luciano Mattos. Tinta óleo, tinta acrílica, spray automotivo, abstração e figurativismos coexistem nas telas e nos murais do Coletivo Vacilante, cujo nome faz referência à ideia de que os vacilos são tão importantes quanto os acertos durante o processo artístico.

De quarta a sexta, a mostra fica aberta à visitação de quarta a sexta, das 12h às 20h. Já aos sábados e domingos, a exposição pode ser visitada pelo público no horário das 14h às 20h. A curadoria é da Casa Navio, do agitador cultural Aslan Cabral.

Serviço:
Exposição ‘Inferno Ostentação’, do Coletivo Vacilante
Até 31 de julho: quarta a sexta, das 12h às 20h; sábados e domingos, das 14h às 20h
Galeria Janete Costa, Parque Dona Lindu, Recife
Entrada gratuita

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/06/parque-dona-lindu-recebe-mostra-inferno-ostentacao-ate-31-de-julho.html