quarta-feira, 27 de abril de 2016

Marjorie Estiano substitui Pitty no show gratuito Nivea Viva Rock no Recife

Apresentação terá ainda Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Paula Toller


Marjorie substitui Pitty no Nivea Viva Rock. Foto: Divulgação
Marjorie Estiano substitiu Pitty no Nivea Viva Rock. Foto: Divulgação


Após o anúncio da saída da cantora Pitty da turnê Nivea Viva Rock Brasil, Marjorie Estiano participará da apresentação do projeto no Recife. Ao lado de Nando Reis, Paralamas do Sucesso e Paula Toller, a artista cantará clássicos do rock nacional. O show será realizado no Parque Dona Lindu, neste sábado (30). 

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Pitty foi afastada da turnê por ordens médicas, durante a gravidez do primeiro filho. A novidade foi anunciada no Twitter da cantora.  "Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura", escreveu. "É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil".

A direção musical do projeto é assinada por Liminha. A banda será composta por nomes como João Barone (bateria), Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana, Maurício Barros, do Barão Vermelho, e Rodrigo Suricato.

O projeto Nivea Viva! surgiu em 2012, quando a cantora Maria Rita foi escolhida para interpretar canções da mãe Elis Regina. No show Viva Elis, Maria Rita viajou por quatro cidades brasileiras entoando canções comoComo nossos pais, Águas de março e Imagem. No ano seguinte, Vanessa da Mata revisitou o repertório de Tom Jobim, na turnê Viva Tom, em 2013.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/04/27/internas_viver,641369/marjorie-estiano-vai-substituir-pitty-no-show-ivea-viva-rock-brasil.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário