segunda-feira, 4 de abril de 2016

Confusão entre jovens causa tumulto no Parque Dona Lindu

Briga entre grupos de jovens causou tumulto, mas Guarda Municipal conteve os confrontos

 

 

Confusão entre jovens causa pânico no Parque Dona Lindu / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Confusão entre jovens causa pânico no Parque Dona Lindu

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Do JC Online

Uma briga entre jovens gerou momentos de medo para frenquentadores do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Houve princípio de arrastão no início da noite deste domingo (3). O tumulto foi contido pela Guarda Municipal do Recife. 
Segundo o inspetor Marcílio Domingos, comandante da Guarda Municipal do Recife, quatro viaturas foram enviadas ao local e apaziguaram a situação. Ele explica que cinco jovens foram detidos e, em seguida, liberados. "Eles tiveram um atrito entre eles, mas os guardas chegaram, conversaram e resolveram a situação", explicou. 
A jornalista e jornalista Millena Axiotes presenciou o fato com o marido e o filho e disse ter visto "cenas de terror". Ela conta que o princípio de arrastão aconteceu por volta das 17h25 e confirmou que os envolvidos eram, em sua maioria, adolescentes.
"Havia muitas pessoas, a maioria crianças, pois houve apresentações infantis no teatro hoje. Os pais desesperados somente pegavam os filhos pelos braços e corriam. Houve muita correria e gritaria. As crianças muito assustadas, algumas gritavam e outras choravam. Os bandidos correram o parque inteiro", contou. Segundo ela, não havia policiamento no parque no momento. 

Fonte:http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2016/04/03/confusao-entre-jovens-causa-tumulto-no-parque-dona-lindu-229400.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário