domingo, 6 de março de 2016

Carol Levy lança novo CD e DVD no Parque Dona Lindu

CantaBicho foi gravado no Teatro RioMar e intercala músicas com contações de histórias

Artista pernambucana conquistou o estrelato com vídeos na internet.
Foto: Divulgação
Do JC Online

A cantora infantil Carol Levy apresenta-se neste sábado (5) e domingo (6) no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu. Os shows marcam o lançamento do CD e DVD CantaBicho, gravado em outubro do ano passado no Teatro RioMar. No novo trabalho, o tema principal é o mundo animal. A artista reúne e intercala músicas com contações de histórias e promete oferecer às crianças brincadeiras interativas.

A pernambucana começou a carreira com vídeos de produção própria para internet. Ficou bem conhecida entre os pequenos ainda em 2013, quando disparou nas rádios do País com o discoContarola, que acabou transformando a artista na primeira contadora de histórias a integrar o Netflix e originou o programaContarolando com Carol Levy.

SERVIÇOS


Lançamento do CD e DVD CantaBicho, de Carol Levy, sábado e domingo, às 18h. Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu, Avenida Boa Viagem, s/nº, Boa Viagem. Ingressos: R$ 70 e R$ 35 (meia). Informações: 3446-9846.

Fonte: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2016/03/04/carol-levy-lanca-novo-cd-e-dvd-no-parque-dona-lindu-224305.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário